sábado, 14 de março de 2015

----------------------------------------------

Será se eu desaparecesse alguem sentia falta de mim?
Penso que este sofrimento não venha a ter um fim
Cenas lá em casa não corriam como eu desejava
Por muito esforço que fazia eu já nao me aguentava
Será melhor manter cabeça fria ou cabeça quente
Ninguem imagina os problemas que vão na minha mente!
Culpa disto eu sei que não tenho
Toda a gente quer que explique a cena mas nao consigo fazer nem um desenho
Este Problema sim, era complicado
A cena que me mais fodia era não te ter ao meu lado
Pura fantasia foram momentos de magia
Boca com boca, cara com cara
Mas desses momentos eu agora ja não tenho nada
Só via o preto do dia
Eras aquela princesa que por ti eu até morria
Hoje em dia pessoas dessas são raras de encontrar
Que saiba o verdadeiro significado de amor
E poder ter a vontade de voltar a amar
#bm

Sem comentários:

Enviar um comentário