terça-feira, 10 de março de 2015

Sentimentos

Expresso sentimentos no que escrevo
Para que a minha vida não se torne num desespero
Gostava que isto não tivesse acontecido
Melhoras na vida eu não tenho tido
Porque tudo o que fiz não davas valor
Ficava sozinho num canto a aguentar a dor
Mostrava uma foto tua, parecias do oriente
Tinha orgulho em ti dizia a toda a gente
Eu sei que já nao volta o nosso tempo
Vejo-te a voar ao sabor do vento
Eras a minha folha, o meu girassol
Quando sorrias, meu olhos brilhavam mais que o sol
Observava na noite as estrelas cadentes
Vivemos momentos que eram mais que quentes
Eu nao pensava que eras aquela dama
Que toda a gente dizia que andava de cama em cama
Tua forma de ser deixava-me louco
Mas o meu amor foi desaparecendo a pouco e pouco
Foi bom o que a gente viveu
Mas no final ninguem o reconheceu
#bm

Sem comentários:

Enviar um comentário