sábado, 7 de março de 2015

Pessoas

Pessoas saem e entram na tua vida
como aviões no aeroporto
rezando para que nenhum amor de para o torto
nossas intimidades tuas expressões
tu esquecete as noites em que viamos as constelações
Apontava uma arma a qualquer um
Que se mete-se no meio de nós e só se ouvia "BOOM"
Ficava sempre a pensar em ti no meio de muita gente
Pois a tua beleza nao me saia da mente
saia de casa a pressa para tar contigo
Mesmo sabendo que o final ia dar em estrilho
Passaram dias e dias
ficaram tuas memorias e a maneira que te rias
Para mim eras a minha donzela
E quando morreres eu nem te dou uma vela
Pois o que me fizes-te ninguem o merece
Isso para ti eu sei que não significa nada
Mas por ti atravessava o mundo com uma jangada
Estavamos sempre juntos e quando me chamavas de "nigga"
Pensava sempre que esta relação iria ser mais comprida
Penso que a vida ja nao presta
Porque de ti nada me resta
Qual é o verdadeiro significado de amor?
Se um gajo tenta sempre e fica sempre fodido com a dor
De perder alguem como tu
parece que tou a ter um deja vu
Olhava para os lados e nao via ninguem que me apoiava
Pois tu eras a unica pessoa que amava
Lembro tempos de amor que o vento levou
Agora sinto que a minha vida acabou
Mas mesmo assim saio de cabeça erguida
Porque gajas como tu nao deviam existir na vida
Fumo brocas para apanhar grandes mocas
Palpebra fechada para não olhar para as tuas amigas focas
A culpa de eu estar assim é toda tua
E quando ias dormir dizias sempre para irmos de viagem até a lua
Gostava mais de ti do que gosto de mim
Acho que este amor não devia acabar assim
Quando saia de casa eu não tava em mim
Mas agradeço profundamente por isto ter chegado ao fim
Sinto que deveria ter estado mais atento
Mas só queria aproveitar o nosso momento
Problemas sempre enfrentarei de cara levantada
E tu andavas sempre de cueca baixada
Vi tanto a ficar para traz
Mas eu vou ter força para me levantar e fazer o mesmo que um homem faz
Para nao tar sempre a pensar em ti e tar a sofrer
#bm

Sem comentários:

Enviar um comentário