sexta-feira, 6 de março de 2015

Borboleta

Estavamos destinados a este destino
Porque tu na cama parecias um felino
Todas a cenas quentes que passamos
Todas a palavras que usamos
eu pensava que era tudo verdadeiro
Faltava as aulas para tar contigo o dia inteiro
Aquelas noites em que a gente ficava a falar um com o outro
mal eu pensaria que ia dar em desgosto
Cenas que eu fiz talvez me sinta arrependido
Mas tambem sei o que podia ter sofrido
Se a nossa história continuasse
eu de certeza ja não estava neste lado
Porque eu das tuas mentiras ja estava farto
cenas que tivemos pareciam flores coloridas
mas no final elas morreram e passei a ter feridas
a olhar para esses olhos eu nao ficava em mim
eras uma flor no meio de milhões que estava num jardim
com outras tantas a se ajoelharam por mim mesmo assim escolhi-te a ti
Percorria lentamente as curvas do teu corpo
Tu apenas com um beijo me deixavas louco
Cenas de paixão e de pura fantasia
Quando dizias que me amavas era tudo mentira
o teu corpo era o meu vicio
Mesmo assim para tares comigo tinha de ser feito um sacrificio
Palavras ja me faltavam na cabeça
Como ar que faltava a borboleta
#bm

Sem comentários:

Enviar um comentário