sexta-feira, 6 de março de 2015

Atitudes.

Atitudes só demonstram quem tu és
Dei-te tanta importância para agora me dares com os pés
Tantas discussões, tantas cenas de hipocrisias
fizeste.me tanta merda e mesmo assim ainda sorria
dias passaram e eu deitado na minha cama
a pensar que mal teria eu feito para tar naquele drama
nao imaginas como eu estou agora
viraste-me as costas e de repente foste.te embora
a primeira vez que te falei
criamos logo aquele laço
mas agora sei que nao vales nem um abraço
eu sei que ca no fundo eu nao sou muito perfeito
mas mesmo assim que eu fiz-te tudo o que podia feito
o nosso amor era uma guerreira que parecia destemida
e eu burro a pensar que eras a mulher da minha vida
pedias-me para te dar mil abraços, pedias-me para te dar o sol
mas nao sei se te lembras, as nossas aventuras debaixo do lençol
eu sei que esta relação foi um desperdicio
tanta fala, tanta lingua para agora estar neste oficio
Mas, sim tenho amigos que chamam pa fumar um pico
Saí de casa para apanhar ar
Para nao tar a pensar em ti, para nao pensar em me suicidar
Mano isto foi só um desabafo
porque nesta situação eu nao sei o qué que eu faço
Será melhor desaparecer, morrer?
Mas sei que lá no fundo eu quero é que te vás fuder
Agora eu estou do mundo isolado
A pensar se isto é um sonho ou estou mesmo acordado?
Dou a mão a tua palma
porque o meu amor por ti vinha do fundo da alma
olha para as cenas que tu me fizes-te
tanta mentira que tu me disseste
tive de aguentar essas cenas que ninguem aguentava
so para nao te dar uma lambada
muitas cenas foram feitas, tudo bem certinhas
mas acabaram quase sempre todas desfeitas
Tanta miuda que se ajoelhava a meus pés
mas mesmo assim  escolhi-te a ti porque pensava que eras uma em dez
Os dias ja nao tinham sentido para mim
Tinha medo que estes dias nao tivessem fim
Já os meus amigos diziam para nao tar sempre a pensar naquela vaca,
mas eles nao imaginam o que eu me sinto arrasca
já tive a pensar em por um ponto na minha vida mas tambem sei que isto tem
uma porta de saida
oiço piruka, oiço xibata, oiço dillaz fucking mc para ver se isto alivia
mas isto é uma cena de pioria
Sera que a nossa primeira vez nao significou nada para ti
Porque naquela noite eu fui contigo ao céu e desapareci.
Era capaz de vender tudo para te comprar uma prenda para te deixar feliz
Mas mesmo assim eu nao entendo que mal é que eu te fiz
para teres feito aquilo que fizeste
Para que a nossa relação fosse por agua abaixo tipo agua numa retrete.
#bm

Sem comentários:

Enviar um comentário