sexta-feira, 6 de março de 2015

Certas historias

Venho contar uma historia, a historia da minha vida
venho por este meio tentar tapar esta ferida
cenas de vida foi tudo uma perda de tempo
Estou aqui sentado nem sei como aguento
trabalho todo o dia para ter comida na mesa
tu saí-as para simplesmente para fazer despesa
Eu sei que tudo tem um fim e tudo tem um começo
E gostava que esta historia tivesse um recomeço
Bem encarrilado para que no final nenhum de nos ficasse
Encurralado num buraco sem fim sem ninguem para ajudar
E para no final nenhum de nós se matar
Eu por ti tudo fiz
Mas mesmo assim não me querias ver feliz
Dei-te o tempo do mundo
nem que fosse só um segundo
Tu traís-me logo com toda a gente do mundo
Dei-te uma segunda oportunidade
a pensar que tu tinhas mudado a tua mentalidade
Sim, não valei a pena o que eu te fiz
Porque a maldade já tu a trazes de raíz
Comias qualquer um em qualquer canto
E eu ainda cheguei a pensar que tu eras o meu encanto
Míuda eu talvez me sinta arrependido
Porque fiz te feliz e no final fui traido
Eu queria ir para um sitio bem longe de toda a gente
Sai de casa a pressa e fugi
Porque eu nao consegui pensar noutra coisa a não ser em ti
Não venhas com merda que a culpa é das brigas
Porque tu sempre tiveste boas companhias
Cenas de discussão era o prato de dia la em casa
E eu saó porta fora para nao haver barracada
Saí de casa a correr para apanhar uma bebedeira
Porque sinceramente nao valia a pena prender-me a tua coleira
como um cão acorrentado que se sentia preso com uma faca apunhalado
Tantos momentos que passamos de intimidade
Mas sinceramente nao sei se as tuas palavras eram verdade
Naquele dia eu voltei a acreditar no amor
Porque pensava que tinha encontrado aquela pessoa que me voltou a dar valor
Mesmo assim com tanto valor tu só me mentias
Dizias que ias sair com os teus amigos
e eu ficava a olhar po teto tipo animais perdidos
a minha vida já nao fazia sentido, só me afundava nas drogas
As tuas amigas influenciavam-te tipo umas cobras
Se eu fosse pintado apenas nao era mais que um esboço
Mas só me conseguia lembrar daquelas noites em que te agarravas ao meu pescoço
Aquelas noites em que ficava acordado
A pensar que irias ficar sempre a meu lado
#bm

Sem comentários:

Enviar um comentário