sexta-feira, 6 de março de 2015

Desabafo.

Peço desculpa por estar a desabafar assim
A musica é a unica diva que nao me faz pensar em ti
Teus olhares, teus gestos tua boca
Começava tudo por um beijo
Mas passado um bocado ja tu ficavas louca
Entras-te na minha vida como uma princesa desenhada
Mas isto teve um fim e agora a nossa relação está acabada
Eras aquela miuda que me fazia sorrir
Agora so penso em abandonar a vida e partir
Para o ceu, onde eu queria continuar esta relação a dois
mas tu agora só ves as discussões
Ontem tu eras amor, hoje és merda
Que só me apetece matar nem que seja com uma pedra
Roubas-te o meu coração como um bandido
tu agora não pensas o que eu tenho sofrido
Teus labios de cor vermelha davam cabe de mim
Ficavam na minha mente so conseguia pensar em ti
Agora já nao tenho força para lutar
Já nao vejo o verdadeiro significado de amar
Para mim eras a minha raponsel
Que quando te beijava eras mais doce que mel
Quando o frio chegar eu nao vou esquecer
Aquelas noites em que me abraçavas e pedias para te aquecer
Para nao tremeres e pensares que isto não ia acabar
Mas tudo tem um fim e nao quisses-te lembrar
nossas aventuras que passamos juntos
Mas pensando bem nao sei se conseguia aguentar
A pressão que me punhas quase que ia rebentar
Já não te posso ver quanto mais amar
Quando pedis-te para voltar , eu ja nao dava valor
Porque nao queira voltar a sentir aquela dor
Que me angustiou durante meses e meses
E quando for o teu funeral nem vais ter os meus pesames
Porque estares viva ou nao estares nao me faz diferença
Sinceramente tu foste a minha má influencia
Fomos felizes mas nunca esquecemos o que sofremos
Rainha eras o topo do meu pódio
Mas agora afoga-te nessas magoas do ódio.
#bm

Sem comentários:

Enviar um comentário